quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jovem traficante e ex-presidiário é executado a tiros na zona sul de Natal


Um assassinato frio e cruel foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (23) no Bairro Mãe Luíza, zona sul de Natal. De acordo com a PM, o crime teria sido motivado por disputa por ponto de venda de drogas.

(Foto: Cedida/Portal BO)
A vítima de nome Tratson da Silva Américo que também era conhecido por Paulinho Galego, dominava o tráfico de drogas na região. Por ambição ao ponto de vendas, um indivíduo identificado como Álisson foi até o local e o executou a tiros de arma de fogo.

A Polícia foi acionada, e mesmo tendo identificado o assassino, realizou diligências, mas não o entrou. O cabo Sidney comentou o motivo do crime. "Quem dominava o tráfico naquela localidade era o Paulinho Galego e o Alisson foi até lá para tomar o domínio, efetuando dois tiros na cabeça da vítima", disse ele.

Apesar do perigo constante em que vivem os moradores, os mesmos não cederam nenhuma informação que auxilie na apreensão do homicida por medo de represálias.

Paulinho Galego tinha uma vasta ficha criminal. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e era o principal suspeito de um estupro na região.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Portal BO
Foto: Cedida
type='text/javascript'/>