terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mecânico é preso após estuprar, espancar e roubar senhora em Apodi


Um mecânico e funcionário da empresa EIT Engenharia foi preso neste domingo (20) acusado de estupro, agressão e roubo a uma senhora no município de Apodi. Segundo informações, João Pereira da Silva de 42, natural de Mossoró, teria oferecido carona à vítima e ao aceitar, o suspeito a levou em um matagal, onde estuprou, espancou e roubou à senhora de 46 anos.

Em depoimento á Polícia Civil, João negou as acusações de roubo e agressão, mas confessou ter se relacionado sexualmente com a vítima, mas por livre e espontânea vontade da mesma.

Após averiguação em seu veículo, a polícia reencontrou os pertences da senhora, que para o Delegado Rento Oliveira, a sua versão de inocente não é mais convencível. A vítima foi encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia para realizar exames de conjunção carnal. O resultado comprovou que a mulher sofreu agressões e abusos sexuais.


Após prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (21) em Apodi, João Pereira ficou detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. O Delegado Civil, Renato Oliveira, relatou que vai pedir prisão preventiva à Juíza Kátia Cristina.

A Polícia acredita que outras pessoas também tenham sido abusadas pelo mecânico.

João Pereira da Silva é natural de Mossoró e estava residindo em Apodi há pouco tempo devido ao seu trabalho na empresa já mencionada, que irá executar obras do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Guardião da Chapada


type='text/javascript'/>