segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Motorista perde o controle e veículo capota várias vezes na RN - 117

Imagem Ilustrativa
Por volta das 14 horas desta segunda-feira (14), um grave acidente de trânsito por pouco não provoca uma tragédia. Um veículo que se dirigia á cidade de Caraúbas pela RN – 117 capotou várias vezes na rodovia estadual.

Segundo informações, um veículo lotado por quatro pessoas se deslocava de Mossoró á Caraúbas quando, em um determinado momento, o condutor identificado como Canindé dormiu ao volante. Ao ser despertado pelo seu cunhado Edgar Alves, o motorista assustou-se e manobrou o veículo bruscamente para o meio da rodovia, perdendo o controle logo em seguida, vindo a capotar várias vezes.

Edgar que estava sem cinto de segurança, foi jogado para fora do veículo. Sua esposa sofreu escoriações no braço, e os demais saíram sem nenhum ferimento.

As vítimas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva na cidade de Caraúbas. Edgar deu entrada na unidade sentindo fortes dores pelo corpo.

O veículo estava sendo conduzido pelo aposentado Edgar de 65 anos, mas a pedido do mesmo, Canindé assumiu o comando para Edgar descansar. 


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Caraúbas Hot News/Icém Caraúbas
type='text/javascript'/>