sábado, 12 de outubro de 2013

Operação apreende material ilícito e deixa um morto no município de Janduís


Na tarde deste sábado (12), uma operação na cidade de Janduís resultou na morte de um criminoso suspeito de ter participado do sequestro do gerente do posto de atendimento do Banco Bradesco de Areia Branca e a apreensão de diversos objetos criminosos. A ação policial foi executada pela Polícia Militar das cidades de Caraúbas e Apodi.

Após receber informações revelando o esconderijo do bando que, supostamente, teria sequestrado o gerente do Bradesco de Areia Branca, a polícia de Caraúbas e Apodi montou um cerco no sítio retiro, zona rural de Janduís, na tentativa de capturar os criminosos. No entanto, ao se aproximar, a presença policial foi percebida e deu início a um tiroteio que resultou no ferimento fatal da pessoa identificada como João Paulo Duarte. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital regional Dr. Aguinaldo Pereira em Caraúbas, mas não resistiu e veio a óbito.



Os demais elementos, conseguiram através da mata, empreender fuga. Mas a polícia ainda segue nas investigações e perseguições dos mesmos.

Na operação, a PM conseguiu apreender diversos objetos, entre eles estão armas e munições.

João Paulo possuía uma longa ficha criminal. Assaltos na região e o sequestro já mencionado são algumas das acusações contra ele. Além disso, o mesmo era fugitivo do Presídio Manoel Alves Pessoa Neto na cidade de Caraúbas.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: F5 Apodi
Fotos: GTO Apodi
type='text/javascript'/>