terça-feira, 8 de outubro de 2013

Permissionários interditam a RN-066 na Grande Natal


Na manhã desta terça-feira (08/10), permissionários do transporte alternativo interbairro de Parnamirim, em Natal, bloquearam a circulação de veículos na RN-066.  Segundo o presidente da Associação do Transporte Interbairros de Parnamirim, Jorge Bandeira, os buracos e a falta de policiamento têm provocado o ato de criminosos na região. "Está um terror. E o poder público não age para conter", diz.

Os manifestantes solicitam o comparecimento de autoridades à localidade para se comprometerem em aumentar o efetivo policial na área. “Parnamirim já não é uma cidade tão segura. Nessa área aqui está insuportável. Os bandidos fecham a curva com toras de madeira, assaltam todo mundo que tenta passar", afirma. "Nós queremos a presença de uma autoridade que se comprometa a fazer um policiamento. Com os buracos, por mais que seja inaceitável, dá para conviver. Agora, com os bandidos não dá", declarou. 

Ainda segundo a associação, motoristas passam pelo local com cautela no intuito de evitar a ação de criminosos. "Quando nosso pessoal vê essas barricadas está dando ré. Mas quem não sabe tenta passar e é vitima", aponta. A associação não confirmou um horário para o término do ato.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: G1 RN
type='text/javascript'/>