sábado, 12 de outubro de 2013

Polícia registra a segunda morte violenta do feriado na capital do oeste

Foto: 4DZPatrulha

O feriado de Nossa Senhora Aparecida (12) foi conturbado na cidade de Mossoró. Diversas ocorrências policiais foram registrada no município, entre elas, duas mortes violentas, todas por arma de fogo.

O primeiro homicídio teve como vítima o jovem de 25 anos identificado como Anderson. Como foi noticiado aqui pelo Portal SOS Notícias do RN, um homem na companhia de uma mulher, deflagrou vários disparos em Anderson, enquanto o mesmo estava na casa de sua namorada. Confira a matéria completa clicando AQUI.

A segunda morte violenta foi registrado na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, contudo, envolveu um morador da Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

A vítima identificado como Luciano Franklin de Oliveira estava conversando com sua mãe, no sítio Lagoa de Pau, quando elementos se aproximaram e dispararam contra o rapaz de 23 anos, que não resistiu e teve morte instantânea.

Foto: O Câmera

Após o crime, os criminosos fugiram em um veículo prata com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia.

Luciano Franklin foi alvejado com 9 disparos de pistolas na frente da residência de sua mãe, impossibilitando a sobrevivência do mesmo.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: 4DZPatrulha/O Câmera
type='text/javascript'/>