sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeito em exercício durante 3 mandatos em Apodi, Dr. Pinheiro filia-se ao PS


O médico e ex-prefeito da cidade de Apodi, José Pinheiro Bezerra, que  ficou a frente da prefeitura durante três mandatos, filiou-se nesta sexta-feira (04/10) ao Partido Solidariedade (PS).

O PS está sendo estruturado no Rio Grande do Norte pelo Deputado Kelps Lima. Pinheiro marcou seu nome na história da política apodiense, sendo o único que chegou a expressiva marca de três mandatos. 

"Essa é uma grande notícia para nosso novo partido. Um dos políticos mais respeitados da região Oeste, não só pela expressão eleitoral, como também pela retidão com a qual exerceu sua carreira durante todos esses anos", exclamou Kelps.

Foto: Josenias Freitas

Dr. Pinheiro ficou cerca de 30 anos no PMDB, porém, em 2007, filiou-se ao PR, desde então vinha junto à sigla republicana.

José Pinheiro Bezerra foi gestor do município de Apodi de: 1993 a 1996, 2001 a 2004, e 2005 a 2008. O próprio foi novamente candidato a prefeito nas eleições de 2012 pelo PR, entretanto, desistiu no desfecho da campanha.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: Radialista Josenias Freitas

Um comentário:

  1. O primeiro e único Prefeito de Apodi a exercer três mandatos consecutivos foi o maior líder político que a história registra o Coronel Francisco Ferreira Pinto,cujas gestões foram no período 1923-1925/1926-1928/1929-1930, tendo sido destituído do cargo em 09 de Outubro de 1930, pelo golpe de estado do ditador Getúlio Vargas. Em sua última gestão Francisco Pinto acumulou os cargos de Deputado Estadual e Prefeito, no período 1927-1929, conforme lhe facultava a Constituição Estadual. Foi o único Prefeito de Apodi, que exerceu, ao mesmo tempo, um cargo legislativo (Deputado Estadual) e um cargo executivo (Prefeito).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>