quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quadrilha faz arrastão em ônibus turístico na rodovia 304 em Mossoró

Por volta das 4 horas da manhã desta quinta-feira (24) um ônibus turístico foi vítima de assaltantes na BR – 304 entre Mossoró e Assu. Elementos roubaram os passageiros e na fuga, trocaram tiros com a Polícia.

(Foto: César Alves/De Fato)
De acordo com informações, um ônibus turístico que faz a rota Pernambuco-Piauí trafegava na BR – 304, quando ao aproximar-se de Mossoró, foi vítima de uma quadrilha que fez um arrastão dentro do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, e rapidamente, solicitou reforços da Polícia Militar. Ao chegar ao local, encontram os meliantes prosseguindo com a ação. Na fuga, o grupo trocou tiros com a Polícia, abandonaram o veículo usado na ação e fugiu em outro automóvel. Alguns dos produtos roubados foram deixados para trás pela quadrilha.

(Foto: Alcivan Villar/O Câmera 2)
Os passageiros do veículo coletivo relataram que foi um momento terrível, uma intensa troca de tiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A polícia continua em diligências na tentativa de capturar os bandidos e recuperar o restante dos pertences dos passageiros.

O crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR).

ATUALIZANDO: No final da manhã de hoje (24), um dos bandidos que assaltaram o ônibus de turismo foi capturado pela Polícia Militar em uma residência no Alto de Sumaré. O meliante estava com um carro roubado e com os pertences das vítimas do ônibus.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: De Fato/O Câmera
Foto: César Alves - De Fato.com
type='text/javascript'/>