quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rosalba solta o verbo contra Wilma de Faria em defesa do seu governo

A Governadora Rosalba Ciarlini soltou o verbo em defesa do seu governo, após ser criticada pela ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. Rosalba deixou claro que o seu governo não é e não será igual ao governo de Wilma, que ficou marcado pelos escândalos e pelos processos fraudulentos.

Rosalba Ciarlini: "Esse governo tem um Portal da Transparência, está lá na internet, para todo mundo ver o que se paga”. Foto: Arquivo
(Foto: Arquivo/Jornal de Hoje)
Em entrevista á FM 94 de Natal nesta quinta-feira (24), Rosalba defendeu o seu governo como transparente e sem corrupção. “Olhe, em meu governo não tem escândalo de saúde, Operação Hígia, de se contratar banda de forma irregular, não houve nada disso. Nós temos, inclusive, tido uma postura de total combate à corrupção”, afirmou a governadora.

As palavras de Rosalba foram proferidas em defesa às críticas de Wilma de Faria, feita um dia antes, quando a ex-governadora acusou a gestão atual de má administração e de falta de transparência. De forma indireta, Rosalba ainda fez menção a desorganização e a corrupção do governo antecessor, onde em 2008, a Polícia Federal prendeu o filho da ex-gestora potiguar, Lauro Maia, suspeito de integrar um esquema que teria desviado R$ 36 milhões dos cofres públicos.


Todos sabem que o governo atual está indo de mal a pior, mas em relação ao tema corrupção, a gestão rosa ganha de goleada do governo vermelho.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Jornal de Hoje
type='text/javascript'/>