segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acidente deixa vítima fatal na BR - 226 em frente a Ufersa em Pau dos Ferros


No início da manhã desta segunda-feira (04), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no município de Pau dos Ferros, localizado a 400 quilômetros de Natal, resultou na morte de um homem de 43 anos.

Segundo informações, o senhor Francisco Erivanilson Almeida Dias e outra pessoa identificado com Darço, trafegavam em um veículo tipo Palio na BR - 226 no sentido Pau dos Ferros/Francisco Dantas, quando nas proximidades da rotatória que dar acesso ao Campus da Ufersa, um caminhão caçamba veio a colidir transversalmente com o próprio.


Com a força do impacto, Francisco Erivanilson não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. O condutor do veículo foi socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Já o motorista da caçamba evadiu-se do local após constatar o óbito.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia para a remoção do corpo.


Francisco Erivanilson tinha 43 anos e era natural do município de Francisco Dantas. O mesmo era irmão do Tenente da Polícia Militar, Agnefran.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Nossa Pau dos Ferros
type='text/javascript'/>