quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estudantes da Ufersa são vítimas de acidente fatal na BR - 304 em Assu


Um grave acidente envolvendo dois veículos na BR - 304 resultou na morte de três universitários da Ufersa/Angicos nas proximidades de Assu. Um caminhão-baú colidiu frontalmente com o veículo usado por eles após invadir a contramão por volta das 17 horas desta quinta-feira (14).


De acordo com informações da polícia, quatro estudantes do curso de Ciências e Tecnologia do Campus da Ufersa em Angicos, se deslocavam através da BR - 304 para Carnaubais, cidade onde moravam. Nas proximidades de Assu,  os jovens tentaram realizar uma ultrapassagem, mas um caminhão que vinha no sentido contrário colidiu frontalmente com o carro dos estudantes.



No mesmo instante, foram dados como morto o condutor do veículo e o passageiro do banco da frente, identificados como Elnatan Fernandes de Souza e Jaécio de Souza Pereira, respectivamente. Os outros dois estudantes ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada, o jovem Marcílio de Sousa Dantas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Vítimas Fatais



A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para executar os trabalhos de praxe e controlar o fluxo de veículos no local.



A Universidade Federal Rural do Semiárido publicou no início da noite, uma nota de falecimento em seu portal. O Magnífico reitor, Arimatea de Matos, sente muito pelo ocorrido e envia, oficialmente, suas condolências às famílias das vítimas.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Blog Jarbas Rocha/Focoelho/Ufersa
type='text/javascript'/>