segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acidente envolvendo moto e carro deixa um jovem como vítima fatal em Apodi


Um acidente de trânsito na noite deste domingo (03/11) na BR – 405 vitimou fatalmente um jovem mossoroense. O acidente foi registrado por volta das 20h30 no município de Apodi.

Segundo informações, Jenner da Costa Freitas, de 21 anos, se deslocava em uma motocicleta, de Mossoró até Apodi, com a finalidade de curtir uma festa que estava acontecendo naquele momento, festa esta denominada “Domingão do Aviões”. Contudo, ao se aproximar da zona urbana, o próprio perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo que transitava no sentido contrário.

O choque provocou graves ferimentos no rapaz que, mesmo sendo socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade.

Jenner da Costa - vítima (Foto: Redes Sociais)
O Portal SOS Notícias do RN entrou em contato com o hospital de Apodi por telefone, onde fomos informados que o jovem ainda chegou com vida. “Ele chegou aqui ainda com vida, mas mesmo com todos os esforços da equipe do hospital o rapaz não respondeu aos cuidados médicos e morreu logo em seguida”, revelou a atendente.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até sua sede em Mossoró, onde passou por perícia e logo em seguida foi liberado para sepultamento.

Nossa equipe procurou conversar com a família de Jenner em Mossoró, mas muito abalados, os familiares não se despuseram a ceder entrevista.


Jenner da Costa residia no bairro Boa Vista, zona sul da cidade. O jovem exercia a profissão de comerciante e mantinha sua loja de produtos eletrônicos na Rua Frei Miguelinho em frente ao terminal de ônibus em Mossoró.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>