terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bandidos fazem arrastão em Lotérica do município de Gov. Dix-sept Rosado


Na tarde desta terça-feira (05), Uma Casa Lotérica foi vítima de arrastão promovida por malévolos no alto oeste potiguar. Dessa vez, o município alvo foi Governador Dix-sept Rosado, a 320 quilômetros de Natal.

De acordo com informações, dois homens armados fazendo uso de uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam os funcionários e os clientes que estavam na Lotérica no momento do acontecido.

Sem poder fazer nada, restou aos populares observar toda a ação dos meliantes, que levaram tudo o que pode.


(Ilustração)
A Polícia Militar foi acionada, no entanto com apenas dois policiais de plantão, nada puderam fazer. Após a realização do ilícito, os criminosos fugiram com destino ignorado na referida moto, modelo Titan e de placas desconhecida.

Minutos depois, a PM entrou em diligência na tentativa de capturar os suspeitos, mas até a publicação dessa matéria nenhum deles foi apreendido.

Vários órgãos prestadores de serviços do município já foram vítimas de bandidos. No dia 31 de janeiro de 2013, dez homens explodiram a Agência do Banco do Brasil da cidade, levando todo dinheiro dos terminais eletrônicos. Nove meses depois, mais precisamente no dia 22 de outubro, a Agência do BB foi novamente explodida por quatro bandidos fortemente armados. A ação ocorreu durante a madrugada, mas os meliantes não tiveram sucesso. Já no dia 23 de agosto, também do mesmo ano, três indivíduos assaltaram a Agência dos Correios em plena luz do dia.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>