sábado, 30 de novembro de 2013

Criminosos arrombam caixa eletrônico da UERN e levam alta quantia em dinheiro

Um grupo fortemente armado invadiu o campus central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), arrombaram um caixa eletrônico instalado na instituição e levaram uma grande quantidade de dinheiro. O crime foi realizado durante a madrugada deste sábado (30/11) em Mossoró.

De acordo com informações, a quadrilha que não foi identificada, mas que se mostrou especializada neste tipo de crime, chegaram na universidade e anunciaram o ato criminoso. Os seguranças que estava de plantão durante a noite, não tiveram tempo de acionar a polícia. Os mesmos foram algemados e trancados dentro de uma sala de aula.

Feito isso, o bando abriu um caixa eletrônico do Banco do Brasil com a ajuda de um maçarico e levou todo dinheiro que estava contido no terminal. Os criminosos fugiram com destino desconhecido.

Durante a manhã deste sábado, o local foi periciado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia.

O valor roubado não foi revelado pela gerência do Banco do Brasil, mas acredita-se que a quantia supera os R$ 100 mil. O caso será investigado pelo titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, Luiz Fernando.

No dia 29 de setembro, um grupo formado por dez homens tentaram, sem sucesso, arrombar os caixas eletrônicos da UERN, mas foram interrompidos pela ação da polícia. Relembre o caso AQUI

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: De Fato/O Câmera
Foto: Marcelino Neto
type='text/javascript'/>