terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cursos técnicos de Dança e Música têm inscrições abertas no RN


A Secretaria Extraordinária de Cultura do Rio Grande do Norte e a Fundação José Augusto (Secult/FJA) recebem inscrições até esta terça-feira (12) para o processo seletivo do preenchimento de vagas aos cursos técnicos de Dança e Instrumentos Musicais. Ao todo, serão disponibilizadas 80 vagas (40 para o técnico em Dança e 40 para o técnico em Instrumento Musical). Os cursos são ministrados no turno vespertino, no horário das 13h30 às 17h30.

Para se inscrever no processo seletivo o candidato deve ter 16 anos de idade ou mais, apresentar documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de conclusão ou de que está concluindo o segundo ano ensino médio, além de preencher a ficha-cadastro do aluno.

A lista dos classificados será fixada no mural e na secretaria de cada Unidade Ensino e no site oficial da Secretaria de Cultura. Edital pode ser acessado no endereço www.cultura.rn.gov.br.

A matriz curricular é dividida em quatro módulos, compostos por aulas teóricas e práticas, totalizando 890 horas/aula, que deverão ser concluídas dentro do prazo de dois anos.

Informações: G1 RN
Foto: Ilustração/WS COM
type='text/javascript'/>