quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Discussão em bar termina com um jovem morto a facada em Pau dos Ferros

Acusado
Na madrugada desta quinta-feira (21/11), a Polícia Militar  registrou a segunda morte violenta de 2013 no município de Pau dos Ferros. O assassinato ocorreu por volta das 03:00 horas e vitimou o jovem Francisco de Assis da Silva de 23 anos.

De acordo com informações, Francisco estava em um bar no Bairro Quatro Bocas quando, após uma discussão, foi gravemente ferido com uma facada na região inguinal pelo jovem Dimas Adriano da Silva de 27 anos. Após cometer o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.

Com forte sangramento, devido o golpe ter alvejado a artéria femural, Francisco de Assis foi socorrido às pressas ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros, em razão da gravidade, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e veio a óbito naquela unidade.

Após realizar diligências pela região, a PM de Pau do Ferros notificou às policias vizinhas sobre o ocorrido. Durante a manhã desta quinta (21), Dimas Adriano foi encontrado e preso pela equipe de Rádio Patrulha do município de Rodolfo Fernandes, localizado a 56 quilômetros do local do crime. Junto a ele, a polícia apreendeu a faca usada no delito.

Em depoimento, o jovem revelou que o motivo do crime teria sido por que Francisco tomou-lhe a quantia de R$ 2, além de ameaçá-lo.

Dimas foi autuado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através do Delegado Inácio Rodrigues, por crime de homicídio. O mesmo encontra-se detido naquela unidade prisional.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Divulgação/PC
type='text/javascript'/>