quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Distribuidora de bebidas é atingida por incêndio na cidade de Caicó


Um incêndio que começou no fim da manhã de hoje (20) num galpão da distribuidora de bebidas Disbecol, em Caicó, na margem da BR-427, assustou moradores do bairro Vila Altiva e de toda a cidade. De acordo com o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros local, ainda não se sabe como começou a combustão, mas uma perícia particular irá avaliar para identificar a causa do incêndio.

O tenente conta que a queima das grades de cervejas que estavam no pátio externo do galpão começou por volta das 11h e o fogo só foi controlado às 13h30. Para isso, participaram dois carros dos Bombeiros para combate à incêndio e dois de resgate. Dois caminhões pipa também ajudaram no combate ao fogo. Devido ao grande movimento na rodovia federal próxima ao incêndio, policiais militares também prestaram apoio de segurança.

A carga que foi carbonizada é estimada pelo tenente Lima em aproximadamente o equivalente ao carregamento de uma carreta de grades de cervejas vazias. Não houve feridos e os danos foram apenas das cargas.

Segundo o Blog do Marcos Dantas, o empresário Victor Simas, dono da empresa, estava à caminho da cidade quando soube do incêndio. Ele afirmou ainda que o ocorrido "não provocou nenhum prejuízo para a empresa".

"Graças a Deus não tivemos ninguém machucado, e isso é o mais importante. E também não afetou nada da empresa, do ponto de vista de produto ou da estrutura do prédio", disse. Victor acredita que o que pode ter causado a combustão foi o acúmulo de embalagens plásticas, próximo a uma lata de lixo nas proximidades do depósito.

Informações: Tribuna do Norte
Foto: Eduardo Dantas
type='text/javascript'/>