quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Governo do RN anuncia início de pagamento aos servidores estaduais


O Governo do Rio Grande do Norte anunciou que a maioria dos salários estaduais será pagos nesta sexta-feira (29/11). O anúncio foi feito através de uma nota oficial emitida pela Secretaria de Planejamento do estado (Seplan).

Segundo a Seplan, 97% dos servidores públicos estaduais deverão receber seus salários, referente ao mês de novembro, na sexta-feira. Os demais 3% terão a folha quitada no dia 03 de dezembro.

Entre os que serão pagos ainda nesta semana estão os funcionários da saúde, segurança, Detran, UERN, servidores de outras secretarias e órgãos com receita própria. Ao todo, 97% do funcionalismo estadual deverão ficar com seus pagamentos em dias até o final do mês de novembro.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Um comentário:

  1. Essa história de gestores públicos anunciarem que vão efetuar os pagamentos dos respectivos servidores, seja estadual e ou municipal, em dias, é um aberração já que é uma obrigação que todos trabalhadores recebam seus vencimentos dignamente e em dias. Não estão esses gestores a fazer favores a nenhum funcionários. Basta, fora da vida pública!!!!!
    Parecem que querem usar isso, como jargão de governos, uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>