quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem é encontrado morto em terreno baldio no Distrito de Soledade em Apodi

Na noite desta terça-feira (05/11), a Central de Operações da Polícia Militar em Apodi registrou mais uma morte violenta no município. O crime ocorreu no Distrito de Soledade e vitimou o popular Francisco Fabiano.


(Foto: Josenias Freitas)
A polícia recebeu a informação de que existia um corpo nas proximidades de uma caieira, em um terreno baldio. Uma viatura se deslocou até o local e verificou a veracidade da informação. Na comunidade, foi encontrado um corpo de um homem, identificado como Francisco Fabiano de Souza, de 29 anos, com um ferimento na região do abdômen, possivelmente, provocado por arma de fogo.

O ITEP foi acionado na manhã desta quarta (06) para fazer a remoção do corpo e executar os procedimentos de perícia e necropsia.

(Foto: Josenias Freitas)
Acredita-se que a vítima tenha sido morta por volta das 10 horas da noite, pois segundo relatos de moradores, fora ouvido um barulho semelhante a um disparo, mas que foi confundido com uma bomba.

Em entrevista exclusiva com populares, o Portal SOS Notícias do RN foi notificado que Francisco Fabiano possuía bastantes inimigos na região, e que o mesmo pode ter sido vítima de um acerto de contas.

Francisco Fabiano possuía passagem pela polícia acusado de roubo no início do ano. Ele ainda tinha envolvimento com drogas.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Sentinelas do Apodi
type='text/javascript'/>