terça-feira, 26 de novembro de 2013

Homem é encontrado morto em terreno descampado no município de Parnamirim


Na noite desta segunda-feira (26/11), o município de Parnamirim, na grande Natal, registrou mais um crime violento. Um homem foi morto a tiros. 

Rafael Tavares de Souza, 20 anos, foi encontrado morto em um terreno descampado no conjunto Parque das Árvores, no bairro Nova Parnamirim. O corpo tinha marcas de tiro na cabeça. De acordo com o Ten. Carlos Farias, do 3º Batalhão de Polícia Militar, populares que residem próximo à região onde o corpo foi encontrado teriam ouvidos tiros e acionado a polícia. "Os populares nos relataram ter ouvido barulho de tiros. A região onde o corpo foi encontrado é um descampado e não encontramos ninguém", afirmou o Tenente.

Ainda segundo o Tenente, a vítima não era conhecida pelos moradores. “Ninguém conhece o rapaz. Também não encontramos nenhum documento que indique quem ele era. Chegamos a fazer diligências pelo local, mas não encontramos nenhum suspeito", acrescentou.

O corpo do jovem foi encaminhado à sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) onde foi realizada a identificação. O caso terá à frente na investigação a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Samuel Williams - Redação
Com informações: G1 RN
type='text/javascript'/>