sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hospital da PM de Mossoró deverá ser usado como segunda opção do HRTM


No intuito de desafogar o Hospital Regional Tarcísio Maia, o secretário de saúde pública do Rio Grande do Norte, Luiz Roberto, anunciou que usará o Hospital da Polícia Militar de Mossoró em diversos atendimentos.

Luiz Roberto relatou que o "Tarcísio Maia" está muito saturado, devido a sua abrangência a várias cidades da região, e que por isso, o Hospital da Polícia passará a funcionar em sua total plenitude para desafogá-lo.


“As instalações do Hospital da Polícia são muito boas e amplas, com destaque para o centro cirúrgico. Torná-lo uma unidade de retaguarda para o Tarcísio Maia propiciará um aumento da qualidade e resolutividade do atendimento na região oeste”, diz o secretário.

O hospital que também se localiza no Bairro Aeroporto passará a funcionar como uma opção aos pacientes que precisam do HRTM. O diretor do hospital, Inavan Lopes da Silva, comprometeu-se a apresentar relatório com ações a serem tomadas em relação a servidores, insumos e equipamentos, por exemplo, para que a unidade passe a servir de retaguarda para o HRTM.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Mossoroense
Foto: APRAM/De Fato
type='text/javascript'/>