quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jovem com problemas mentais é executado em frente a família em Natal



Na noite desta terça-feira (12), a Central de Operações da Polícia Militar registrou o assassinato no Bairro Felipe Camarão em natal. O crime aconteceu por volta das 19:30hs e vitimou um homem que sofria transtornos mentais.

Segundo informações, Edniz da Silva Martins, de 27 anos, estava conversando com sua ex-esposa na casa de sua avó, quando dois elementos se aproximaram, a pé, e dispararam várias vezes contra ele.

Ao ouvir os disparos, a avó da vítima, que se encontrava no banheiro, correu para ver o que estava acontecendo. Chegando na porta, percebeu que seu neto tinha sido vítima de criminosos e que o mesmo já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para fazer o isolamento da área. A mulher na qual Edniz conversava no momento do assassinato não foi encontrada. Ela seria a única pessoa capaz de detalhar o crime.

A senhora, avó do jovem, revelou que o mesmo apresentava problemas mentais desde criança. Já a polícia disse que ele tinha envolvimento com drogas, e que o crime pode ter sido causado por acertos de contas.

O ITEP foi até o local e fez a remoção do corpo para realização dos procedimentos necropsiais. 

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN/Portal BO
type='text/javascript'/>