domingo, 3 de novembro de 2013

Jovem é assassinado por engano em bar na violenta cidade de Mossoró


A noite deste domingo (03/11) teve início com bala na capital do oeste. Mossoró, que vem registrando um alto índice de homicídios, registou mais um por volta das 19h15. Um jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo no bairro Malvinas, zona urbana da cidade.

(Foto: Allisson Fernandes/Polícia 24 horas)

De acordo com relatos de populares, Ezau Soares de Andrade estava em um bar no referido bairro, quando um elemento se aproximou e deflagrou apenas um disparo contra o irmão de Ezau, mas errou o alvo e acertou o jovem.

Após cometer o crime, o elemento fugiu com destino ignorado. Ezau, ainda com vida, foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas veio a óbito ao dar entrada naquela unidade.

(Fotos: Allisson Fernandes/Plantão 24 horas)
A Polícia Militar foi acionada por populares através da Central de Operações 190 e compareceu ao local para colher dados que o levem ao criminoso. Segundo os policiais, a PM já tem o nome do acusado e está em diligência para capturá-lo.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi até o até o HRTM para recolher o corpo e executar os procedimentos de praxe.

Ezau Soares, residente do bairro Malvinas, se tornou a vítima violenta de número 155 na cidade de Mossoró em 2013.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Allisson Fernandes - Polícia 24 horas
type='text/javascript'/>