domingo, 24 de novembro de 2013

Jovem é executado a tiros em praça do município de Antônio Martins

O município de Antônio Martins registrou na noite deste sábado (23) a 12ª morte violenta de 2013. O crime de execução ocorreu no centro da cidade, na Praça Boa Esperança.

Segundo informações, o jovem Raimundo Júnior Lobo da Silva, de 19 anos, estava na referida praça quando, elementos armados em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o jovem. Sem tempo para defesa, Raimundo ou "lota"como é mais conhecido, já tombou sem vida.

Após o feitos, os criminosos fugiram sem deixar rastros.

A Polícia Militar foi acionada, onde realizou diligências pelas proximidades e fez o isolamento da área. O corpo será levado pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde será autopsiado.

Raimundo Júnior já possuía passagem pela polícia, no início do ano, o jovem foi preso no município de Lucrécia por praticar atos de vandalismo. Também a pouco mais de dois anos, irmãos de de Raimundo foram, friamente, assassinados.

Com o crime, Antônio Martins atinge o limite da violência vivida em todo o estado. O município, com apenas 7,5 mil habitantes possui uma das maiores médias de mortes violentas por habitante, chegando a marca de 1 assassinato para cada 625 habitantes.

Josemário Alves - Da Redação
type='text/javascript'/>