domingo, 10 de novembro de 2013

Noite violenta deixa duas pessoas mortas e duas feridas entre elas uma criança


A Central Integrada de Operações de Segurança Pública registrou em Mossoró, um início de noite bastante movimentado . Em duas ocorrências, a Polícia Militar notificou duas mortes e duas pessoas feridas, sendo uma delas, uma criança de apenas dois anos.
(Foto: José Nilson/Passando na Hora)
Segundo informações, a primeira morte violenta ocorreu no Bairro Barrocas e vitimou a pessoa de nome Rogério Gadelha Alves de 23 anos. O mesmo foi vítima de vários tiros disparados por dois homens. O SAMU ainda foi acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito.

O segundo homicídio da noite ocorreu no Bairro Alameda dos Cajueiros, e teve como vítima o jovem Marcelo Augusto Nascimento Silva de 19 anos. De acordo com informações de populares, um grupo estava sentado em uma calçada quando vários elementos utilizando-se de um veículo, passaram nas proximidades e dispararam contra eles.
(Fotos: José Nilson/Passando na Hora - Edição: SOS Notícias do RN)
O jovem Marcelo Augusto foi alvejado no pescoço e socorrido á Unidade de Pronto-atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu. A outras vítimas foram um jovem e uma criança de dois anos que estava nos braços da mãe no momento do atentado. Os dois foram socorridos à UPA do Alto de São Manoel, encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia e em seguida, transferidos para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Wilson Rosado.

(Criança sendo socorrida - Foto: José Nilson/Passando na Hora)
Segundo o médico da viatura Alfa do SAMU que fez o socorro das vítimas, o estado de saúde da criança é, extremamente, delicado, pois o disparo alvejou sua cabeça.

As duas mortes são contadas como o 157º e 158º homicídio no ano de 2013 na capital do oeste.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera/ Passando na Hora
type='text/javascript'/>