terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ônibus da Nordeste pega fogo próximo a Mossoró enquanto viajava á Paraíba


Um fato inusitado foi registrado na madrugada desta terça-feira (19) na BR - 304, no trecho entre Mossoró e Assú. Um ônibus da Viação Nordeste pegou fogo e por pouco não provoca danos maiores.

O veículo viajava com destino ao estado paraibano, quando nas proximidades de Posto Zé da Volta, houve uma explosão no tanque de combustível. O condutor, rapidamente, parou o veículo e pediu que todos os passageiros descessem.

(Foto: Brunno Baracuhy)
O ônibus ficou em chamas. O Corpo de Bombeiros de Mossoró foram acionados para controlar o fogo, mesmo assim, após terem às chamas cessadas, o veículo ficou totalmente destruído.

Acredita-se que um problema na parte elétrica tenha sido a causa do incêndio. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com problemas respiratórios causado pela inalação de fumaça.

Apesar da gravidade, nenhum dos passageiros sofreram quaisquer dano. Até a publicação dessa matéria a empresa não se pronunciou sobre o incidente. O Defato.com tentou contato a viação através do telefone disponibilizado no site da empresa, mas o mesmo encontra-se inutilizável.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera/De Fato
type='text/javascript'/>