sábado, 23 de novembro de 2013

Partido Trabalhista Brasileiro institui novo diretório no município de Apodi


O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) estadual e também secretário de Estado, Aldair Rocha, esteve em Apodi reunindo-se com algumas pessoas para articularem a formação de um novo grupo político através do PTB.

A reunião aconteceu logo após a realização de uma audiência sobre segurança pública no município de Apodi. Entre eles, após examinados alguns detalhes, formou-se o novo diretório na cidade.

A presidência ficou com o jovem Júnior Morais, tendo como tesoureiro Braz Marinho e o secretário ficou por conta do grande advogado Ravardierisson Noronha, além desses fazem parte da mesa o articulador político Genivan Souza e compondo demais cargos no diretório também constituem Greice Kelly, Valéria Souza, Marcos Tavares e Avelino Junior.

A formação do diretório do partido se deu por conta do articulador Genivan que, através do vereador Dodoca de Mossoró conseguiram, junto ao presidente Aldair Rocha, implantar o novo sistema na cidade.

"O nosso objetivo é formar um novo grupo para que possamos trabalhar na campanha do próximo ano e em 2016 conseguirmos eleger um vereador, mas já estamos aberto a conversas" disse Genivan.

O diretório parte agora para a afiliação dos novos membros.


Informações: Jair Gomes
type='text/javascript'/>