segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Polícia divulga foto do rapaz acusado de matar a ex-namorada em Apodi

A Polícia Militar e Civil da cidade do Apodi estão a procura do rapaz acusado de assassinar a jovem Júlia Mariana no município na noite deste domingo (10). A foto do acusado foi divulgado pelos agentes no intuito de facilitar a captura através de denúncias de populares que levem ao seu esconderijo.


O jovem de nome Francisco Marcílio de 18 anos, segundo a polícia, é responsável pela morte de sua ex-namorada. “Já ouvimos várias testemunhas e não resta dúvida de que foi ele quem matou a garota. Inclusive, hoje mesmo vou representar pela prisão preventiva dele”, ressaltou o Delegado Civil, Renato Oliveira em entrevista ao Portal G1.

Francisco Marcílio já possui várias passagens pela polícia, devido ao tráfico de drogas. O mesmo executou a menor por que ela não queria reatar um namoro com ele.


Júlia Mariana foi morta com quatro disparos enquanto conversava na calçada de uma residência no centro da cidade. Relembre o caso AQUI.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a desvendar esse crime, denuncie ligando para o 190 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN
type='text/javascript'/>