sábado, 2 de novembro de 2013

Aposentado é vítima de golpes de foice na zona rural de Pau dos Ferros

Uma tentativa de homicídio a golpes de foice deixou um senhor de idade gravemente ferido no município de Pau dos Ferros. O crime foi registrado durante a manhã deste sábado (02/11) no Sítio Grossos, zona rural do município.

(Foto: Francisco de Assis/Blog Dantense News)
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de de homicídio na zona rural. Ao chegar na comunidade, os policiais perceberam que a vítima, identificada como Antônio Pereira da Silva, de 64 anos, ainda estava vivo, e acionaram, rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o socorreu ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros.


(Foto: Francisco de Assis/Blog Dantense News)
A vítima foi alvejo de um objeto perfuro-cortante de caráter desconhecido. A Polícia acredita que o ancião tenha sido vítima de golpes de foice. O próprio é apenado do Presídio Regional de Pau dos Ferros, onde cumpre o regime semi-aberto por estupro.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito pelo crime é desconhecido, visto que o mesmo tratou de eliminar quaisquer pista que o incriminasse. A situação de Antônio é crítica. O agricultor perdeu muito sangue enquanto o socorro não chegava.

O crime será investigado pelo Delegado da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Inácio Rodrigues.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Dantense News
type='text/javascript'/>