quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Senhora morre após ter cabeça esmagada por caminhão na zona rural de Apodi


Na manhã desta quinta-feira (07/11), os apodienses ficaram chocados com uma tragédia ocorrida na zona rural envolvendo uma motocicleta e um caminhão. De acordo com informações, o acidente deixou como vítima fatal, uma senhora de aproximadamente 57 anos.

Tudo aconteceu por volta das 9h20min na RN – 233. Dona Francisca de Lima Gama se deslocava em uma motocicleta conduzida por sua filha, identificada apenas como “Cida”, com destino a um comércio no Sítio Santa Rosa II, quando nas proximidades da comunidade de Varzia de Salina, a mesma foi desviar de uma caçamba, mas perdeu o controle, derrapou, vindo a cair no chão e permitindo a passagem de um dos pneus do veículo sobre a cabeça da vítima.

(Foto: Soldado George Wagner)
Com a gravidade, Francisca Gama teve morte instantânea. Já a filha foi socorrida ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi em estado de choque e sentido fortes dores nas pernas, mas passa bem.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão na cidade de Mossoró.

Francisca de Lima Gama era agricultora e residia na comunidade de Bamburral, zona rural de Apodi.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>