quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Três tiroteios deixam feridos e agitam o setor policial na cidade de Mossoró


A noite desta quarta-feira (20/11) começou agitada no setor policial em Mossoró. Em menos de 20 minutos, foram registrado pela Central Integrada de Operações e Segurança Pública (CIOSP) tiroteios em pelo menos dois bairros diferentes.

Segundo informações, os vários disparos de arma de fogo ocorreram no Bairro Bom Jardim  e Lagoa do Mato e Barrocas, deixando vítimas feridas em todos eles.

Maximiliano sendo atendido pelo SAMU
Um morador de rua, identificado por José Maximiliano Pereira da Silva de 23 anos, foi vítima de vários disparos na cabeça na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim. Dois elementos teriam se aproximado e efetuado o crime na tentativa de matá-lo.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Militar está em diligência na tentativa de capturar os suspeitos.

Ainda na noite desta quarta, um novo atentado deixou pelo menos um ferido no bairro Barrocas. O Portal SOS Notícias do RN não mais informações sofre esse crime.

Uma equipe da PM já está atendendo esta ocorrência.

Não é de hoje que tiroteios pela cidade assustam os moradores. No último domingo (17) vários tiroteios foram registrados no município. A crescente onda violenta já provocou a morte de mais 160 pessoas somente no ano de 2013 em Mossoró.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Redes Sociais/Ismael Sousa
Foto: O Câmera
type='text/javascript'/>