quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Universitários de outras instituições tem até o dia 14/11 para pedir transferência


A Universidade Federal Rural do Semiárido abriu seleção para a transferência de estudantes entre instituições para o semestre 2014.1. A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) responsável pela seleção divulgou o edital com as vagas para a prova.

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação, as inscrições devem ser realizadas no período de 04 a 14 de novembro de 2013, no horário de 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.

Para se inscrever o candidato deve abrir processo administrativo no setor de protocolo que fica localizado no prédio Rosadão, campus leste da UFERSA Mossoró. Não será aceita inscrição por meio virtual ou pelos correios.

Para realizar a prova de transferência, o candidato deve estar matriculado em curso de área afim ao curso pretendido e ter cumprido pelo menos 20% da carga horária total do curso de origem.

A prova acontecerá no dia 01 de dezembro de 2013.

As vagas disponíveis, pontos para estudo, formulário para requerimento de inscrição, resolução e o edital podem ser encontrados na página da CPPS, neste LINK.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Assessoria de Comunicação
type='text/javascript'/>