sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vândalos que depredaram complexo turístico em Apodi são presos pela polícia


Através de um vídeo que circulava ás redes sociais, a Polícia Militar de Apodi tomou conhecimento de um grupo de jovens que estariam depredando as estruturas do Complexo Turístico da Barragem Governador Aluízio Alves, conhecidamente como Barragem de Santa Cruz. Em ação rápida, a PM conseguiu identificar parte deles e prendê-los.



Os jovens de 18, 24, 25 e 28 foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (15) na Baixa do Caic, local de residência dos mesmos. Seus nomes não foram divulgados para a imprensa.

No vídeo, além dos quatros que foram presos, aparecem outros dois quebrando lâmpadas, bancadas de mármore e vasos sanitários. Os apreendidos relataram à polícia que depredaram o local por que estavam com "vontade de quebrar". O vídeo só vazou na internet, segundo um dos jovens, por que o celular foi perdido. As imagens foram gravadas a quatro meses atrás.

Os quatros devem prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (18).



Não é hoje que o complexo turístico sofre com o desprezo político e com a ação de vândalos. Durante o carnaval de 2013, o Portal SOS Notícias do RN e a TV Buchada foram até o local e fizeram uma reportagem em conjunto mostrando a situação do local.



O mesmo deveria ter sido inaugurado a mais de dois anos.

Relembre a matéria AQUI


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN/F5 Apodi
Fotos: Arquivo - TV Buchada
type='text/javascript'/>