segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vereadora apodiense anuncia saída da base aliada do prefeito Flaviano

Flaviano monteiro, prefeito de Apodi (Foto: De fato)
A gestão do prefeito Flaviano Monteiro está cada vez mais abalada. A desfragmentação de sua base aliada poderá comprometer ainda mais sua administração. É o que já está acontecendo na denominada "Nova Geração".

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Apodi, Solón Regalado, anunciou neste dia 18 de novembro, a saída do grupo da base forte da administração municipal de Apodi. A decisão teria ocorrido após discussão com o diretório estadual do partido.

Em seu relato, Solón revelou que o PSDB ajudou a eleger o atual gestor visando uma parceria de sucesso e de desenvolvimento para o município, através da vereadora Hortência Regalado. Contudo, a equipe do prefeito estaria desmerecendo a legisladora bem como mentindo e acusando-os de não permitir a execução de algumas obras na região representada por ela, o Vale.

"Não estamos deixando o grupo pela falta de compromisso pessoal, estamos saindo pela falta de compromisso com o povo, com nossa região e com os projetos coletivos da vereadora Hortência Regalado", disse o presidente municipal da sigla.

Flaviano e Hortência durante comício político
em 2012 (Foto: Assessoria da vereadora)
A nova posição do partido em relação a administração apodiense foi decidida durante a visita do presidente estadual do PSDB e secretário do desenvolvimento econômico, Rogério Marinho, nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Com a saída da vereadora Hortência Regalado do lado situacionista, Flaviano perde a sua maioria na Câmara Legislativa, restando apenas 5 vereadores a seu favor. Número este que poderá sofrer redução a qualquer momento.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: De fato/Assessoria da vereadora

5 comentários:

  1. quem o vereador ? é hortencia ou o pai dela ?
    acho que o povo elegeu ela não o pai dela. espero que vcs aceitem já que são oposição

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS !!! Amigo- Solon Regalado.
    - Você e a sua filha / Nobre Vereadora - Hortência Regalado, Agiram de Boa Fé, Muita Responsabilidade e Serenidade. Demonstrando Excelente Caráter, Desenvoltura, Dignidade e, sobretudo - Honestidade; na Qualidade de Bons Cristãos.
    - O POVÃO do nosso Município do Apodi (RN),estar ao seu lado e, também, ao lado da sua Digníssima filha - Hortência Regalado.
    - Não Submetam-se aos Caprichos e Determinações desses(as) Autênticos e Verdadeiros -"AMADORES(AS), ALGOZES, APRENDIZES, INCOMPETENTES E / SANGUESSUGAS" e que, Ora "ESTÃO" à frente da Prefeitura Municipal do nosso Apodi (RN).
    -Dêem o Desprezo a esses(as) "INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS DE PLANTÃO" - denominados(as) de "NOVA OU/ VELHA GERAÇÃO". Brevemente, esses(as) mesmos(as) INCOMPETENTES e SANGUESSUGAS - Estarão no OSTRACISMO e, serão Abolidos(as) das Benésses e as "MAMATAS" do Dinheiro Público e, por conseguinte, do Poder Executivo Municipal do Apodi (RN).
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!... Amigo Solon e Hortência Regalado.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JOSEMÁRIO ALVES.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito de apodi esta igual o de caraubas de mal a pior nao esta fazendo nada

    ResponderExcluir
  4. Pois o que falta é maturidade e independência da Vereadora (Hortencia Regalado), vendo seu "cordão umbilical ainda preso no proprio 'pai'". Tenho visto muito desenvolvimento em todas as partes da cidade. Só espero que o Sr. Solon Regalado não esteja querendo que o prefeito der todas as obras possíveis de ser realizadas todas para a sua região e "seu bolso". Esta na hora de ser justo. Deixar quem esta legislando tomar suas próprias decisões, tenho visto muito desenvolvimento na cidade, tanto em sua região como nos quatro cantos da cidade.
    Só tenho a apoiar e dar tempo para o desenvolvimento...

    ResponderExcluir
  5. Esses políticos estão fazendo de nos um bando de babaca tão nem ai pra noz pq tem dinheiro pra compra os bestas que se convence por uma conversa bonitinha ou melhor uma mintirinha qualquer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>