domingo, 15 de dezembro de 2013

Acidente deixa duas pessoas feridas e uma morta na BR - 405 próximo a Felipe Guerra


Um gravíssimo acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR - 405 deixou duas pessoas feridas e uma morta na noite deste domingo (15/12). O fato aconteceu no KM 61, próximo a entrada que dar acesso ao município de Felipe Guerra.

De acordo com informações de familiares, um automóvel modelo Ranger com placas de São Paulo colidiu com uma motocicleta que transportava a família composta por três pessoas. Após a colisão, o veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.
As vítimas, gravemente feridas, foram socorridas ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi pela viatura do SAMU e por uma ambulância do município de Felipe Guerra.

Os mesmos foram identificados como Antônio Francisco de Morais de 45 anos, Ione Morais e Juliana Fernandes Morais, de 12 anos.
Duas viaturas do suporte avançado do SAMU de Pau dos Ferros foram acionadas e transferiram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.

Por volta das 22h00, uma hora depois de ter dado entrada no hospital, a garota Juliana Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. A mesma teve a perna quebra, possuía hemorragia interna e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Antônio Francisco, mais conhecido como "Ainha", é irmão dos empresários donos dos Restaurantes Boi Preto e Espeto de Ouro em Apodi.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>