terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Veículo capota na BR - 405 e deixa uma pessoa morta e outras três feridas


Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (10/12) na BR - 405 deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas. Um veículo da Prefeitura de Riacho da Cruz capotou várias vezes quando trafegava com destino a Mossoró.

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Uno da Prefeitura de Riacho da Cruz, conduzido por um homem e ocupado por mais três mulheres, trafegava na BR - 405 quando veio a perder o controle e capotar várias vezes na altura do KM 54 em território dix-septiense.


A gravidade do acidente provocou a morte da pessoa identificada apenas como Roseane. As demais vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde seguem hospitalizados.

Vítima fatal, Roseane Lopes

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local para realização dos procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até sua sede.



O soldado da Polícia Militar, George Wagner, relatou ao Portal SOS Notícias do RN que o motivo do incidente foi uma colisão com outro veículo que trafegava na contra-mão com as luzes apagadas. Os quatros se deslocavam até Mossoró com o intuito de participar de um curso. A Polícia isolou a área até a chegada do ITEP.

Josemário Alves / Samuel Williams - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas por Sd. George Wagner
type='text/javascript'/>