domingo, 1 de dezembro de 2013

Agricultor tenta contra a vida de sobrinho e acaba morto em Gov. Dix-sept Rosado

Um crime de hediondo foi registrado na noite deste sábado (30/11) no município de Governador Dix-sept Rosado, distante cerca de 320 quilômetros da capital do estado. Após ter sua vida tentada duas vezes seguidas, um jovem matou o próprio tio com um golpe de faca.

Segundo informações, o agricultor José Barbosa do Nascimento de 54 anos tentou matar o sobrinho Dimas Rodrigues da Silva de 24 anos. A primeira tentativa aconteceu no início da tarde, quando Dimas foi atingido por uma facada na mão, desferida pelo tio. Após ir ao posto de saúde e retornar para sua residência, Dimas foi novamente vítima de golpes de facão que lhe alvejou o rosto.
Na tentativa de se proteger, o jovem utilizou-se de uma faca que, quando manuseada, alvejou a região abdominal do agricultor, deixando as vísceras expostas.

Rapidamente, José Barbosa foi socorrido ao Posto de Saúde  do município e, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Não resistindo aos ferimentos, a vítima morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Dimas foi levado pela Polícia Militar á Delegacia de Plantão de Mossoró para prestar esclarecimentos e ser autuado de acordo com o crime executado. Em seu depoimento, o jovem relatou que o motivo do crime teria sido ciúmes, visto que, seu tio desconfiava que o mesmo estaria se envolvendo com sua ex-mulher. O acusado ressaltou que matou para se defender. "Matei para não morrer", disse ele.

O jovem foi preso acusado de homicídio.

Josemário Alves - Redação SOS notícias do RN
Com informações: Passando na Hora/G1 RN
Fotos: Passando na Hora/O Câmera
type='text/javascript'/>