sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aposentado é encontrado morto no quintal de sua casa em Severiano Melo


Na manhã desta quinta-feira (05/12), um homem conhecido popularmente como “Antonio Mendenga”, de aproximadamente 61 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência na Rua Bevenuto Holanda no município de Severiano Melo, região Oeste potiguar.

Segundo informações, Antonio foi visto pela última vez na terça (03/12). Vizinhos sentiram falta do mesmo, e quando compareceram a residência do aposentado o encontraram morto no quintal em cima de uma cerca. O corpo de Antonio estava em estado de decomposição. Há duas hipóteses para justificar o óbito do aposentado: bebida em excesso ou infarto do miocárdio.

Antonio morava sozinho em um casebre. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) conduziu o corpo para a sede do órgão onde foi feito os procedimentos de praxe. ”Parecia um filme de terror, uma cena macabra, o corpo estava irreconhecível, o mau odor era insuportável”, afirmou um popular. 

O ITEP aguarda a identificação do corpo por parte de familiares. Enquanto isso, o mesmo mantém-se na sede do IML em Mossoró.

Samuel  Williams - Redação  do Portal SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>