quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Casa lotérica da cidade de Umarizal é alvo de bandidos armados

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira (19/12) um assalto á Casa Lotérica do município de Umarizal, cidade a 334 quilômetros da capital. 


Segundo informações, dois elementos armados se aproximaram de moto e anunciaram o assalto, levando uma quantia equivalente a R$ 5 mil e pertences dos clientes que estavam no estabelecimento.

Na fuga, os acusados trocaram tiros com um policial que estava de folga e que presenciou o crime. O tiroteio durou alguns minutos e resultou na apreensão de um dos assaltantes. O comparsa fugiu através do matagal.

O jovem identificado como W. I. S. foi baleado e socorrido ao hospital da cidade. Em seguida, recebeu voz de prisão por ter participado diretamente do assalto. O mesmo alega ser menor de idade.

Durante o tiroteio, um aposentado de 75 anos foi atingido por um dos disparos. Identificado como Cícero Henrique, o idoso recebeu os primeiros socorros na cidade e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com uma fratura exposta na perna.

Segundo a polícia, a moto que estava sendo usada por eles era fruto de roubo. Todos os pertences furtados foram recuperados, além da motocicleta e da arma usada no crime, um revólver calibre 38.

A Delegada Civil, Liana Carneiro Aragão, está a frente das investigações.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações de Cezar Alves
Foto: Uzl em Fotos
type='text/javascript'/>