sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Comerciante baleado em Antônio Martins morre no HRTM em Mossoró

Na noite desta sexta-feira (13/12) a Polícia Militar registrou mais uma morte violenta no município de Antônio Martins, região oeste potiguar. A vítima de nome Edno Fagner Azevedo de Medeiros foi alvejado por dois disparos no centro da cidade e socorrido para Mossoró, porém veio a óbito horas depois do atentado.

O Sargento Gilvan conversou com a equipe do Portal SOS Notícias do RN por telefone, onde relatou que a vítima estava em seu restaurante no centro do município quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Gravemente ferido, Edno foi socorrido pela própria mãe ao Hospital Justino Ferreira em Antônio Martins e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ainda através de telefone, o Soldado Batista da Polícia Militar de Alexandria informou que a vítima foi surpreendida por dois elementos de moto, que fugiram sem deixar rastros.

Após uma hora que tinha dado entrada no hospital de Mossoró, Edno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, chegando à décima quarta vítima de homicídio no município.

A polícia ainda realizou diligências na tentativa de capturar os acusados, mas ninguém foi preso.

Edno Fagner era natural de Mossoró e residia em Antônio Martins a pouco tempo. O mesmo já tinha passagem pela polícia.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Cedida por Cezar Alves
type='text/javascript'/>