domingo, 15 de dezembro de 2013

Criança morre após ser atropelado por irmão no interior do Rio Grande do Norte

Um fato lamentável abalou a população do município de Cerro Corá, na região central do estado. Uma criança morreu após ser atropelada, acidentalmente, por seu irmão na tarde deste sábado (14/12) na zona rural do município.

Emanuel Lopes de Medeiros, de apenas um ano e meio, seguiu seu irmão, Francisco Lopes de Medeiros, de 27, quando ele iria guardar um veículo do tipo F-4000. Sem perceber que a criança estava por trás do automóvel, Francisco fez uma manobra de ré e o atingiu, violentamente.
A família ainda chegou a socorrer a criança ao Hospital de Lagoa Nova, a 20 quilômetros daquele local, mas Emanuel não resistiu e já deu entrada na unidade sem vida.

A polícia se deslocou até o município de Serra de Sant'Ana para registrar a ocorrência, pois, segundo o Tenente Albervan Cirne do 2º GPRE, a população não pode ser prejudicada.

O atropelamento que tirou a vida da criança é o segundo em menos de 24 horas naquela comunidade. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado e vitimou o agricultor Paulo Fernandes. O mesmo foi socorrido e já se encontra em sua residência na referida comunidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Comunicador/Esquadrão Resgate
type='text/javascript'/>