segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Criminosos executam agricultor na RN - 117 próximo ao município de Caraúbas

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (02/12) no município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações do Delegado de Polícia Civil, Anderson Tebaldi, a execução foi feita na rodovia estadual RN - 117 entre os municípios de Caraúbas e Governador Dix-sept Rosado.

A vítima é o agricultor de nome Francisco de Assis Ferreira da Silva, de 48 anos, natural de Catolé do Rocha/PB. O mesmo trafegava em uma motocicleta com sua esposa e um adolescente, que não tiveram seus nomes revelados, quando dois elementos os abordaram e anunciaram um assalto.
Ao parar na rodovia, os elementos abriram fogo contra Francisco alvejando-o três vezes. Ferido gravemente, a vítima não resistiu e teve morte ainda no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para fazer o isolamento da área e colher dados que levem aos criminosos. A esposa da vítima e o adolescente foram levados, em estados de choque, á Delegacia de Polícia do município de Caraúbas para prestar esclarecimentos que facilitem as investigações.

Francisco de Assis residia na cidade de Governador Dix-sept Rosado. O motivo do crime ainda é desconhecido e será investigado em inquérito policial em até 30 dias pela Polícia Civil.



Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Com informações: Cezar Alves - De fato
type='text/javascript'/>