sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Criminosos executam paraibano na zona rural do município de Alexandria

Na tarde desta sexta-feira(20), por volta das 14:30 horas, o paraibano Aldinis Melo de Oliveira, 47 anos, conhecido como “40 grau ou Diney”, natural de Catolé do Rocha/PB, mas que residia na cidade de Brejo dos Santos/PB, foi morto a tiros no Sítio Cedro, zona rural de Alexandria/RN.

De acordo com informações a vítima estava sentado embaixo de uma árvore, nas proximidades da casa de um conhecido, quando surgiu dois jovens em uma motocicleta de características não informadas, desceram do veículo e foram em direção a vítima efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo-a com mais de dez tiros na cabeça.

Várias cápsulas de munições calibre 380 e 765, foram encontradas no local pela Policia Potiguar, Diney ainda tentou correr de seus inimigos, mas acabou morrendo no local.

Uma viatura da RP da Policia Militar e outra com a equipe de policiais da 8ª DRPC de Alexandria/RN foram ao local e solicitaram a chegada de uma equipe do ITEP/RN de Mossoró/RN, que após os exames de praxe, o corpo foi removido para sede do órgão para exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Um parente da vitima, contou que a família foi pega de surpresa.

Informações e foto: Nosso Paraná
type='text/javascript'/>