domingo, 8 de dezembro de 2013

Criminosos perseguem e assassinam fazendeiro no município de Janduís

A Polícia Militar registrou no início da tarde deste domingo (08/12) mais uma morte vítima da crescente violência em todo o estado. O crime ocorreu no município de Janduís e deixou como vítima fatal o irmão da ex-candidata a prefeita do município, Nailka Saldanha (PT).

Marcelo Alencar Saldanha estava em um bar, conhecido como Bar do Vércio, quando foi surpreendido por cinco homens armados de pistola e escopeta 12. Os criminosos se aproximaram da vítima já atirando. Marcelo ainda correu, mas foi perseguido e alcançado dentro do muro de uma residência, onde tentou se esconder.

A vítima, que também é fazendeiro, foi alvejado por vários disparos no corpo e na cabeça, entrando em óbito no mesmo momento.

Durante o tiroteio, um popular foi atingido, mas foi socorrido ao hospital da cidade e não corre risco de morte.

Os homicidas fugiram em um veículo modelo Vectra de cor prata com destino desconhecido. A Polícia entrou em diligência, mas até o presente momento ninguém foi preso.

O corpo de Marcelo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até a sede do órgão, onde passará por autopsia e, logo em seguida, será liberado para sepultamento.

O motivo do assassinato é desconhecido, visto que, o fazendeiro não possuía envolvimento com crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Estudantes do RN
Fotos: CG na Mídia
type='text/javascript'/>