segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Criminosos tentam contra vida de popular com mais de seis tiros em Pau dos Ferros

Na noite deste domingo (22/12) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo no município de Pau dos Ferros. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas no Bairro Manoel Deodato, zona norte da cidade.

Segundo informações, a vítima identificado como Jersivaldo Luciano, mais conhecido por "Durval", estava na calçada da residência de sua sogra, na Rua Henrique Neto da Cunha, quando vários elementos se aproximaram em um veículo não identificado e efetuaram diversos disparos. Populares informaram que foram ouvidos mais de seis tiros.

Feito a ação, os criminosos fugiram com destino ignorado. Segundo informações de populares, a vítima permaneceu alguns minutos a espera do SAMU, que foi acionado mas não compareceu ao local.

Um irmão da vítima socorreu o mesmo em um veículo de passeio ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na própria cidade. "Durval" foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde segue internado em estado grave.

A Polícia Militar realizou diligências, mas nem o veículo usado no crime, nem os meliantes foram interceptados.

Caso concretizado, o crime seria contabilizado como o quarto da cidade no ano de 2013. 

Jersivaldo tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN


OBS.: Pedimos desculpas pelo fato de noticiarmos a morte antecipada da vítima. Nossas informações são baseados em depoimentos de populares, o que nos induziu ao erro.
type='text/javascript'/>