quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Escolas municipais de São Francisco do Oeste recebem novo mobiliário escolar

A Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta quinta-feira (26/12), a primeira parte do mobiliário escolar, através do convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste e o PAR – Plano de Ações Articuladas do Governo Federal, juntamente com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

Os móveis são compostos por conjunto de cadeiras e mesas para os estudantes de medidas diferenciadas de acordo com o tamanho dos discentes, mesas acessíveis e conjunto de mesas e cadeiras para professores.
De Acordo com o Secretário de Educação e Cultura, Francisco Gardrian, “uma boa infra-estrutura escolar é um dos quesitos para a melhoria da aprendizagem, pois propicia qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula, vindo a contribuir para a permanência de alunos na educação básica”.
A Prefeita Gildene Barreto, juntamente com sua equipe, vem trabalhando com bastante empenho, para dar continuidade ao desenvolvimento que a cidade vem desde o começo de sua gestão.
type='text/javascript'/>