domingo, 8 de dezembro de 2013

Estudante é vítima de atentado com um tiro no pescoço em Caraúbas

Uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (08/12), deixou um estudante gravemente ferido no município de Caraúbas, região oeste do Rio Grande do Norte. O jovem teve seu pescoço ferido com um disparo de arma de fogo.

A vítima Deocleciano Ferreira de Melo, de 18 anos, estava se dirigindo para sua residência na companhia de um amigo quando, nas proximidades da ponte que liga o centro comercial com o bairro Alto de Severino, dois elementos se aproximaram e deflagraram um único disparo que transpassou o pescoço do jovem.
Em estado grave, o estudante foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas e transferido, logo em seguida, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Os criminosos fugiram, mas a Polícia Militar segue em diligência na tentativa de prendê-los. O motivo que tenha leva ao delito ainda é desconhecido.

Antes de ser baleado, Deocleciano ou "Naninho" como é mais conhecido, estava em um bar na companhia de um irmã, identificada como Elisângela. O jovem segue em estado grave em Mossoró.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e foto: Icém Caraúbas
type='text/javascript'/>