sábado, 7 de dezembro de 2013

Homem é encontrado morto em Mossoró, e a causa pode ter sido envenenamento

Um homem identificado como Francisco Inácio de Lima foi encontrado morto na manhã deste sábado (07/12) no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. O corpo encontrava-se dentro de um quarto nos fundos de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e, após verificar o local, constatou a existência de um corpo. O Instituto Técnico e Científico de Polícia também compareceu na residência, para executar os primeiros procedimentos periciais.
O Perito Ronildo relatou que a causa da morte pode ter sido suicídio, visto que foi encontrado veneno nas proximidades do corpo. "Ainda é cedo para definir a causa da morte, não posso afirmar nada ainda, por que o local estava alterado e não da para informar se foi envenenamento, ou se a vítima sofreu algum espancamento. Somente com um trabalho minucioso na nossa sede será possível identificar as causas da morte", disse ele.

Ainda segundo Ronildo, o local estava alterado, o que pode dificultar a perícia técnica. O corpo será liberado aos familiares após o término da autopsia.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>