sábado, 14 de dezembro de 2013

PM de Mossoró segue com adesão ao movimento 'Segurança com Segurança'


Reunidos em assembléia nessa sexta-feira (13), os policiais militares de Mossoró decidiram pela continuidade do movimento reivindicatório denominado "Segurança com Segurança", o qual exige melhorias nas condições de trabalho, envolvendo viaturas e equipamentos, "para o adequado cumprimento de suas atividades nos diversos tipos de policiamento", segundo o presidente da APRAM, soldado Tony.

"Há tempos o estado não fornece uniformes, os motoristas não possuem o curso de condutor de veículo de emergência exigido pelo CTB, a maior parte das viaturas estão sucateadas em decorrência da falta de manutenção. Então perguntamos: como fazer segurança sem segurança para os próprios PMs?", questiona ele.

A Apram alega que em decorrência dessa mudança de postura dos PM's ocasionada pelas atuais condições de trabalho, o atendimento das ocorrências tem sido prejudicado e alguns postos de serviço como a Base Integrada Cidadã (BIC) tiveram seu funcionamento suspenso.

A categoria em Mossoró prepara um ato público para a próxima terça-feira (17), na Praça Rodolfo Fernandes, no Centro da cidade, com concentração à partir das 08h. "Os militares estarão fardados, desarmados e com suas famílias", informa Tony.

Informações: De Fato/Estudantes do RN
Foto: Folha Dirigida
type='text/javascript'/>