domingo, 22 de dezembro de 2013

Polícia registra dois homicídios em menos de 24 horas na cidade de Mossoró

A violenta cidade de Mossoró registrou neste final de semana, duas mortes violentas, ambas com arma de fogo. A primeira ocorreu na noite de sábado (21/12) e vitimou a pessoa de nome Erinaldo Jerônimo de 36 anos, residente no Assentamento Fazenda Nova. A segunda morte foi registrada na madrugada deste domingo (22/12) no Bairro Santa Delmira, e vitimou André Bezerra de 34 anos.

Erinaldo Jerônimo foi morto por um elemento identificado como Natanael. O mesmo se aproximou da vítima, que estava na calçada de casa, e efetuou vários disparos. Em seguida, esmagou parte de sua cabeça com pedradas.
A Polícia foi acionada e realizou diligências, mas não prendeu o acusado.

O motivo do crime teria sido vingança, visto que, Erinaldo teria sido preso dias atrás acusado de esfaquear uma pessoa.

A segunda morte violenta foi registrada por volta das 2:00 horas deste domingo. A vítima estava dormindo junto a sua família, quando foi acordado por dois elementos se passando por policiais.
Os criminosos levaram a vítima até a área de sua residência e disparou apenas um único tiro, sendo ele fatal. Após o crime, os dois fugiram com destino ignorado.

O motivo do crime é desconhecido pela polícia, pois André não tinha envolvimento com atos ilícitos.

Segundo a polícia, a família da vítima vem sendo perseguida por bandidos desde 2011, quando um filho de André, identificado  como Randieri de 17 anos, foi morto a tiros em frente da esposa.

Poucos meses depois, já no ano de 2012, um outro filho de André, identificado como Raniclécio de 17 anos, foi executado com um tiro na testa.

A PM não sabe se os três crimes na família tem envolvimento entre si.

A morte de André Bezerra e Erinaldo Jerônimo foram contabilizados pela Central Integrada de Operações de Segurança Pública como o 177º e 178º homicídio em Mossoró no ano de 2013.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>